terça-feira, 17 de junho de 2008

Pensando Parte Um : Lexidiny

Olá!

Irei expor algumas de minha idéia e pensamento confusos e nem tão confusos assim.

Ultimamente saber o quanto é bom estar de bem consigo mesmo, entretanto é complicado você escolher o que quer ser daqui uns vinte anos ou alguma coisa do tipo, na real eu nem sei o que eu quero comer daqui a vinte minutos veja lá alguns anos, as pessoas esperam reações, situações da gente que na verdade não são cabíveis nem para nos mesmos sabe?

Eu já fritei muito dos meus neurônios tentando, saber por que fulano teve tal atitude, porque siclano quis dançar dessa forma, ou porque ela disse isso ao namorado dela?...Enfim são inúmeras situações que me põem a frente disso, eu não quero mais desvendar o que e o porquê as pessoas agem de certa forma (muitas às vezes por pura curtição*). Eu sei que por mais que tudo passe sempre haverá alguém quem tem vontade de ver alguém ou ate mesmo você infeliz (talvez eu esteja generalizando mais sempre tem alguém que quer ver outro sofrer pelo simples fato de “não gostar” sem ao menos conhecer.)

Não Ligo mais, não mesmo é total perca de tempo, tenha total afirmação em você mesmo sabe?Acredite em você,e caso algum comentário desnecessário venha a você leve ele como positivo, nada pode ser pior do que você num dia de chuva com frio e fome(risos*).Muitas das pessoas que são meus amigos hoje não estão aqui comigo(não quero ser dramático nem nada),algo como não poder mais contar com eles sabe?! Eles são meros convidados em alguma festa de grande porte que eu possa dar,eu quero poder contar comigo e pessoas de pulso firme(creio que elas estejam do meu lado),meus irmãos são a peça chave(de certa forma senti falta deles...mais sei que em alma e coração eles estão comigo e me sinto confortável por isso,não me deixo levar pelos pouco cincos mais ou menos de amigos que tenho esses são very especial para mim).Ultimamente tenho desenhado peças ótimas,espero fazê-las o mais rápido possível,estou aprendendo algumas coisas e com criação é ótimo(meio cansadinho).Enfim eu escrevi bastante coisa estou entrando em melodrama eu vou esfriar a cabeça e depois volto a escrever algo.

Beijos do Lexi

Nenhum comentário: