sábado, 15 de novembro de 2008

Queria estar do Seu lado.



Olá.
Acredite que estou cheio muito cheio e posso lhe dizer que em todos os sentido, ainda mais quando custo acreditar que sempre preciso de forças para manter os ideais que carrego ou então tentar ter “paz de mim mesmo”.O Grande problema é você tentar acreditar no que não existe e criar mil e uma opções para que tudo de certo para o que se deseja obter...Elabore ideias,faça novos costumes esses que não são habituais, e acredite seriamente no que seu coração fala por mais que ele seja imaturo sabe?!
Eu custo acreditar que eu penso demais e que nem sempre falo tudo que tenho a falar,mais só de ouvir de ver ou de ler algo que me acredite me sinto satisfeito, eu queria um abraço seguido de beijo,dormir abraçado,e poder sentir vivo.
Vou deixar a porta aberta.
Eu vou precisar da luz de coragem e desbocar no mundo,saber o que me faz ou o que quero fazer saber de VERDADE, duvidas todos tem alguns muitos outros poucos,você já conheceu o tempo?Eu precisei conviver com ele para realmente saber que ele existe que de sim se faz momento alguns muito especiais e outros que eu só quero que passe,o melhor de tudo é porque eu acredito em CORES em ESSÊNCIA(eu falo coisas que não entende.Essa é graça de saber se realmente se interessa, vai entender com o tempo).
Estou meio triste por criar expectativa,(obs.:Se não sabe lhe dar com a depção não crie esperança)é muito difícil,ainda mais quando parece que lhe faz bem,ultimamente a regra é quebre o máximo de laços que tem comigo,com minha pessoa,minha alma e faça isso tudo de verdade,peça um drinque sempre alivia e você faz o que realmente tem vontade,não esconde e nem força nada. Ruim estar ruim. Eu volto para lhe dizer se estou bem.



Beijos do Lexi(precisando de força neon)

Um comentário:

Unknown disse...

Decepço~es existem e exatamente como vc disse Se não sabe lidar com a depção não crie esperanças. muitas vezes criamos expectavivas, e não recebemos exatamente o que queriamos, porém tudo pode ser superado, basta vc agir com calma e seguir teu coração.
bgs:*, Nikolle.