terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ponto de Cor.





Eu estava embalado de sono quando me lembrei de fazer o que eu pretendia fazer hoje cedo... E como não mais clichê não quis deixar para depois o que eu podia fazer agora escrever essas coisas sinceras que já penso há algum tempo.

Incrível como qualquer um pode ser mais filho da puta comigo do que a pessoa anterior que me envolvi e o maior problema sou EU sim EU MESMO... Faça aquele sentido de todo mundo, vai ser isso aqui e ponto (essa noite de poucas horas porque jaja é de manhã e ninguém pretende lembrar-se do roxo que ficou na minha bochecha) Para de tanta palhaçada né?!Mais não é o anjo de 2009, trás todas essas boas novas que as oportunidades em um geral sejam maiores e mais compreensíveis... Eu posso ser o melhor que apareceu na sua vida.

Eu precisei de um tempo e me acostumar a não dizer:- Eu Te Amo, isso afasta,empurra, joga do abismo qualquer parte, começo de algum sentimento que eu posso ter criado com alguém,seja ele pelos movimentos do corpo da pessoa,como a sua boca se movimenta como grita, como reage e ate mesmo como respira.Porque assim mesmo provado cientificamente é preciso trinta minutos para qualquer pessoa se apaixonar,mais ninguém explica o depois,o quanto pode ser dolorido,rasgando cabeças,jogando pôneis fora deixando tudo pra trás a magia de ser o especial e por algum momento se sentir a semente sem fruto...Eu queria saber me explicar mais estou ficando confuso,isso ainda não acabou...

Beijos do Lexi

Um comentário:

Evan disse...

por isso sempre reclamo de me apaixonar